domingo, 10 de janeiro de 2010

Carta pro outro lado do mundo

"Te ver me faria mais feliz
Te sentir me traria conforto
Te ouvir me daria paz

Tuas cores e teus sorrisos
me fazem esquecer
de que um dia eu fui triste

Você nunca me deixa,
sempre está.
eu nunca me sinto só,
sempre te sinto.
quando devo e quando não devo

Todos meus pensamentos
são teus.
você deixa meu mundo mais colorido,
mais florido.

Você não sabe,
mas pra mim
você é mais do que um dia alguém foi

Você é tacto,
contacto,
som,
silêncio,
cor
e luz

Tudo o que fui
e serei
tudo que eu sou
tudo que eu sei

Talvez
do outro lado do mundo
a gente se encontre
e você me reconheça

Ou não
talvez você nunca me veja
talvez eu nunca te sinta
talvez a gente nunca se complete.

Mas eu continuarei te amando
até o outro lado do mundo."

nina fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário